domingo, 25 de março de 2012

COISAS QUE EU NUNCA DISSE A UMA ‘EX’ (PARTE II)

Confira mais dez coisas que eu sempre quis dizer para uma ex-namorada, mas nunca tive coragem de falar...

 

11 Se casar com um cara mais feio que eu, não é uma forma inteligente de querer vingar-se de mim.

12 Certas mentiras a gente não consegue esconder por mais de nove meses, meu bem.

13 Eu nunca fui capitão do BOPE.

14 Não te desejo nenhum mal, querida. Você já tem um companheiro que se encarrega muito bem dessa tarefa.

15 Espero que seu filho se pareça com você. Porque se for “a cara” do pai...

16 Você tem mau-hálito. E dos ‘brabos’.

17 Sabe aquelas fotos e aqueles videos? Eu ainda não apaguei...

18 Aquele acidente que seu namorado sofreu, não foi bem um acidente.

19 Se eu pedisse para gente voltar, você voltava.

20 Quando eu dizia que você ficava sexy sem estar depilada, eu mentia. Apenas não estava com paciência de esperar você ‘se raspar’.



O texto acima não tem uma destinatária específica. Mas se a ‘carapuça serviu’ em você... Para saber mais coisas que eu nunca disse a uma `ex` acesse COISAS QUE EU NUNCA DISSE A UMA ‘EX’ (PARTE I) e PARTE III.

(A imagem acima foi copiada do link Oficina de Ideias 54.)

Nenhum comentário: